MULHER MORTA EM ACIDENTE NA BR-070 RETORNAVA PARA CASA APóS TRATAMENTO CONTRA O CâNCER
11.04.2017

A dona de casa Francinei Lima Ricardes, de 54 anos, fazia tratamento contra o câncer de mama em Cuiabá e retornava na companhia do marido, Aldenor Ricardes, de 57 anos,  para a cidade de São José dos Quatro Marcos (a 328 km de Cuiabá) no momento em que ambos morreram em um acidente, na manhã desta terça-feira (11), na BR-070, no perímetro urbano de Várzea Grande. 

Leia Mais:
Casal morre em colisão entre carreta e Fiat Uno na ‘Rodovia dos Imigrantes

A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo genro do casal, Alexandre Bispo, que foi até o local do acidente nesta manhã, após ser acionado por uma equipe da Polícia. 

Bispo contou que a vítima sofra fazia tratamento de contra o câncer e por causa da doença não tinha mais forças para caminhar e usava uma cadeira de rodas. Ele disse ainda que o casal possuia três filhos, sendo duas mulheres. Uma é moradora da cidade de Guarantã do Norte e outra reside em Cuiabá. Já o filho do casal reside com os pais. 

O casal viajava em um Fiat Uno que se chocou contra uma carreta graneleira que transitava em sentido a cidade de Rondonópolis. Os dois morreram na hora. As circunstâncias do acidente serão investigadas por meio de inquérito a ser instaurado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). O condutor da carreta, Divino Oliveira, declarou aos policiais que o condutor do Uno invadiu sua pista e que não conseguiu evitar a colisão. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade