MOTOCICLISTA QUE BATEU CONTRA PLACA NA AVENIDA 31 DE MARçO ESTá NO CTI E PRECISA DE SANGUE
12.04.2017

O motociclista Luís Eduardo Fava de Guimarães, que colidiu contra uma placa de sinalização, após, supostamente, ter sido fechado por outro veículo na avenida 31 de março, em Várzea Grande, na noite da última segunda-feira (10), está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A mulher dele, Eliane Nunes, pediu doação de sangue para o marido.

Leia mais:
Motociclista fica ferido após ser fechado e bater em placa de sinalização na avenida 31 de Março; vídeo

A esposa da vítima relatou, nas redes sociais, que o homem continuará em observação no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde os médicos tratam de um trauma nas pernas, decorrentes do acidente. Os resultados da tomografia apontam que ele não teve nenhuma lesão na coluna.
 
Porém, os médicos informaram a família que o fígado do motociclista está bastante machado. Mas adiantaram que não será necessária nenhuma intervenção cirúrgica. Agora, a esposa pede doação de sangue para o marido: “Galera, venho através deste comunicado pedir para quem puder doar sangue, no MT Hemocentro de Cuiabá, na avenida 13 de junho, qualquer tipo de sangue. Ele perdeu muito no acidente e precisa da sua colaboração. O bem que você faz hoje, será retribuído amanhã”, postou ela em seu perfil no Facebook.
 
O caso
 
Luís Eduardo Fava de Guimarães, 27 anos, ficou ferido após atingir uma placa de sinalização, na avenida 31 de Março, em Várzea Grande, na noite da última segunda-feira (10). Conforme as informações iniciais, o homem teria sido fechado por outro veículo e perdido o controle da direção.
 
Segundo as testemunhas que passavam pelo local, Luís estava em uma moto Hornett 600 cilindradas quando o fato aconteceu. Ele teria perdido o controle após levar uma fechada de outro veículo, na avenida supracitada. Sem conseguir frear, ele atingiu uma placa de sinalização que fica ao lado da via.
 
Os próprios populares que viram o acidente acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e posteriormente transferida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade