POLíCIA PRENDE CADEIRANTE E MAIS TRêS QUE PLANEJAVAM ROUBO EM CUIABá
12.04.2017

A Polícia Militar conseguiu prender quatro pessoas, no início da noite da última terça-feira (11), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Segundo as informações do setor de inteligência da polícia, os suspeitos estariam planejando um roubo na capital. Ao todo, foram detidos: Melchiades de Oliveira Pereira, 35 anos; Marcelo Conceição Pereira, 26 anos; José Benedito Gomes Leobas, 48 anos e Flávio Gomes Lemes, 21 anos.

Leia mais:
DHPP prende homem que matou desafeto com quatro tiros pelas costas
 
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a Agência Local de Inteligência (ALI), do 3º Batalhão da PM, revelou que um grupo do bairro Jardim Vitória planejava um roubo. No mesmo local, também estaria um cadeirante conhecido por realizar tráfico de drogas na região.
 
Diante da denúncia, uma viatura foi até o local e conseguiu abordar os suspeitos. Durante a revista pessoal, os militares encontraram certa quantidade de substância análoga a maconha. Com um deles, também foi localizada uma motocicleta, que estava com o licenciamento atrasado e foi recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
 
Na sequência, os policiais fizeram buscas nas casas dos suspeitos e encontraram um revólver calibre 22, escondido dentro de um ventilado e enrolado em um pano. Além disto, também foram localizadas mais drogas e munições. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade