POLíCIA DE GOIáS MATA OUTRO ACUSADO DE ASSASSINAR TENENTE DE MT
17.05.2017

Outro assaltante de banco suspeito de participar da morte do tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Carlos Henrique Scheifer foi morto em confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás, na cidade de Campinorte, nesta quarta-feira (17).

 

Na segunda-feira (15), um criminoso também morreu em confronto com policiais de Mato Grosso, na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá).

 

Outros dois assaltantes continuam foragidos. Mais de 140 policiais militares do Estado estão na região de Peixoto à procura dos bandidos.

 

Scheifer foi executado na noite de sábado (13), quando tentava localizar os membros da quadrilha que planejavam um assalto a banco na região.

 

De acordo com Secretaria de Segurança do Estado, o criminoso morto nesta quarta foi identificado como Adriano Gomes Costa, de 47 anos. Ele conseguiu sair da mata onde estava escondido com os comparsas e chegado à cidade goiana.

 

Armado, o suspeito reagiu à abordagem policial, sendo morto no enfrentamento com os policiais. Em seu poder foram apreendidas uma espingarda calibre.12 e uma pistola Glock calibre.9mm.

 

Policiais acreditam que a dupla foragida ainda esteja escondida em uma mata na BR-080, em direção ao Parque Indígena do Xingu.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade