EX-SECRETáRIO REBATE EMPRESáRIO E GARANTE SER DONO DE FAZENDA ENTREGUE A JUSTIçA
19.05.2017

O ex-secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, declarou ser o proprietário da fazenda, localizada em Poconé, que entregou à Justiça como garantia de ressarcimento aos cofres públicos. Nadaf rebateu as afirmações do empresário Roberto Peregrino Morales, que garantiu ainda ser o dono da propriedade rural, e afirmou que pagou pela compra da fazenda, adquirida em nome o ex-diretor do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Mato Grosso, Marcos Amorim da Silva.

Em entrevista ao FOLHAMAX, o empresário Roberto Peregrino Morales afirmou que não vendeu a fazenda para o ex-secretário, que somente teria arrendado o imóvel durante o período de três meses, pelo valor de R$ 285 mil. Peregrino ainda relatou que concedeu procuração para que Marcos Amorim tivesse plenos poderes sobre a propriedade, pois acreditava que o ex-diretor do Sesc poderia vender o imóvel para ele.

O empresário contou que Amorim se apropriou da fazenda, registrou o bem em seu nome e, posteriormente, o entregou à Justiça como se pertencesse a Nadaf, para que o ex-secretário obtivesse a liberdade. Segundo Peregrino, Nadaf e Amorim praticaram um golpe contra ele. Atualmente, o empresário tenta, por meio de ação protocolada na Justiça, recuperar a propriedade.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade