JANAíNA RIVA DIZ QUE NãO é CITADA OU INVESTIGADA PELA LAVA JATO
11.05.2017

A deputada Janaina Riva (PMDB) enviou um ofício à redação afirmando que não tem envolvimento com a Operação Lava Jato, nem com qualquer operação em andamento.

 

Em um inquérito divulgado em abril, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, cita a deputada e seu irmão José Geraldo Riva Júnior, como donos da empresa Floresta Viva Exportação de Madeira Terraplanagem.

 

O advogado Rodrigo Mudrovitsch, que defende a família Riva, alegou que o referido “inquérito é relacionado ao doleiro Lúcio Funaro, e nada tem a ver com a Lava-Jato, e sim com uma operação denominada Cui Bono”.

 

“O inquérito é relacionado ao doleiro Lúcio Funaro, e nada tem a ver com a Lava-Jato, e sim com uma operação denominada Cui Bono

Segundo o inquérito divulgado por Janot, a Floresta Viva teria recebido um depósito de R$ 300 mil, feito pela Viscaya Holding Participações, uma das principais empresas utilizadas pelo doleiro Lúcio Funaro, para lavar o dinheiro ilícito arrecadado por Eduardo Cunha em seus esquemas.

 

O inquérito do MPF cita “transações suspeitas” entre as empresas do doleiro e a Floresta Viva com o empresário Valdir Piran.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade