“A FAMíLIA ESTá EM CORRENTE DE ORAçãO PARA QUE ELE SE RECUPERE”
29.05.2017

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) afirmou nesta segunda-feira (29), que não participará das sessões da Assembleia Legislativa nesta semana para ficar junto ao filho, o advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, que está internado em estado grave no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

 

Anacleto se envolveu em um acidente com sua caminhonete Hilux, na manhã de sábado (27), no viaduto do Despraiado.

 

Conforme Oscar Bezerra, toda “a família está em corrente de oração para que ele se recupere o mais rápido possível”.

 

“Veio todo mundo de Juara [709 km de Cuiabá], os avós, as tias, os tios, os primos, os sobrinhos. Estamos orando muito e com fé que tudo será superado”, disse.

 

“Tem o horário certinho de visita, mas eu fico o dia todo aqui praticamente. Esta semana não quero nem saber de Assembleia, vou ficar aqui e pronto”, afirmou.

 

Veio todo mundo de Juara, os avós, as tias, os tios, os primos, os sobrinhos. Estamos orando muito e com fé que tudo será superado

Segundo o parlamentar, de ontem para hoje, o filho já apresentou uma melhora no quadro de saúde. Anacleto sofreu ferimentos cranianos e no abdômen. Ele já passou por duas cirurgias no sábado de drenagem de coágulos de sangue, para evitar hemorragias internas. 

 

“A pressão craniana baixou e, com isso, o inchaço do cérebro está melhorando. Essa é uma notícia ótima porque a preocupação era de não parar de inchar e ter que abrir a calota da cabeça.  Mas agora, nessa circunstância, não vai precisar mais. Se Deus quiser”, disse.

 

“Mas ele continua em coma induzido para não ter nenhuma atividade cerebral, porque quanto menos tiver reação melhor para o desinchaço. Agora os médicos falam em um prazo de 72h para ver como ele vai reagir”, explicou.

 

O deputado ainda agradeceu às doações de sangue feitas em nome do seu filho no banco de sangue do hospital, após fazer o pedido em sua página em uma rede social.

 

“Nossa, agora de manhã lá no Hemosan acho que tinha umas 100 pessoas para doar sangue. É maravilhoso porque a gente observa o quanto ele é querido e isso é bom”, disse.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade