EMANUEL FAZ 4ª TROCA NO SECRETARIADO; EX-VEREADOR ASSUME A CULTURA
05.06.2017

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), anunciou há pouco a quarta mudança no secretariado. O ex-vereador Francisco Vuolo (PP) assumirá a secretaria de Cultura, Esportes e Turismo no lugar do historiador Renato Ancelmo.

Esta é a quarta alteração no secretariado no palácio Alencastro em praticamente seis meses de gestão do peemebista. A primeira a sair foi a secretária de Educação, Mabel Strobel, que foi substituída pelo empresário Rafael Cotrim, remanejado da secretaria de Gestão.

No lugar de Cotrim, assumiu a professora Rosenira Félix Soares, que exerceu a coordenação da equipe de transição. A terceira alteração foi a saída de Singlair Nunes na pasta de Deenvolvimento de Humano e Assistência Social, que passou a ser ocupada pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito de Várzea Grande, Wilon Coelho (PR).

Em seu Facebook, o prefeito peemedebista destacou o currículo de Francisco Vuolo. "Ele vem agregar ao nosso governo a sua experiência e juventude, além de sensibilidade política e conhecimento técnico. Vuolo foi vereador por dois mandatos, já foi dirigente da pasta, tem amplo conhecimento das áreas afetas e vem colaborar para o cumprimento dos nossos compromissos de campanha de realizar uma administração pública inclusiva e humanizada, além da participação nos eventos preparatórios do projeto Cuiabá 300", detalhou.

Segundo o prefeito, as alterações constantes no primeiro escalão são "ajustes normais que realizamos na equipe para agregar os perfis de cada um em prol do melhor desempenho do time como um todo". Para ele, "determinação é construir uma cidade adequada para as pessoas viverem com amor e alegria, em segurança e com boa qualidade de vida".

Apesar de exonerado, Renato Ancelso continuará na equipe do palácio Alencastro. Ele assumirá um cargo de assessor vinculado ao gabinete do prefeito.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade