EMANUEL PINHEIRO PRORROGA INTERVENçãO NA CAB CUIABá POR MAIS 45 DIAS
25.05.2017

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) prorrogou mais uma vez a intervenção na CAB Cuiabá. A decisão foi anunciada na manhã esta quinta-feira (25). Dessa vez o prazo é de 45 dias, dentro do qual a empresa RK Partners poderá apresentar um conjunto de garantias e cronogramas de investimentos para assumir o controle da concessionária dos serviços de água e esgoto da Capital, a fim de fazer valer o acordo firmado em 2016, ao fim da gestão Mauro Mendes (PSB).De acordo com Pinheiro, a RK Partners apresentou um documento com cerca de 300 páginas, porém inconclusivo, sem as garantias necessárias de que o grupo se manterá em Cuiabá e fará os investimentos necessários. Entre outras coisas, o prefeito quer um cronograma detalhado dos investimentos. A decisão foi publicada através de decreto com data do dia 24 de maio.


“Depois desse prazo, a RK Partners não terá nem mais um dia”, afirmou, em entrevista coletiva. Segundo ele, o novo prazo só foi concedido porque ele acredita na seriedade do trabalho da gestão Mauro Mendes ao buscar uma saída para os problemas com a CAB Cuiabá.

Caso a empresa não apresente os requisitos exigidos pelo prefeito, ele decretará caducidade do contrato. A Prefeitura de Cuiabá então assumiria a gestão e uma nova licitação seria aberta para nova concessão do serviço ser feita.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade