INSCRIçõES PARA PROCESSO SELETIVO COM 55 VAGAS EM CUIABá TERMINAM NESTA QUARTA
13.06.2017

s inscrições para o processo seletivo com 55 vagas de trabalho para a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMTRADE) podem ser feitas até esta quarta-feira (14). Segundo o edital, os salários variam de R$ 1.203 mil a R$ 2.543 mil.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, número 111, Bairro Poção, em Cuiabá, entre 8h e 11h e 14h e 17h.

As vagas são para os seguintes cargos: técnico de desenvolvimento econômico social e trabalhista (20 vagas), técnico de desenvolvimento econômico social e trabalhista com habilitação em Libras (4), ambos com carga horária de 30 horas.

Com carga horária de 40 horas, estão disponíveis vagas para auxiliar de desenvolvimento econômico social e trabalhista (10 vagas), técnico de planejamento do desenvolvimento econômico social e trabalhista (3), assistente de fiscalização do desenvolvimento econômico social e trabalhista (4), técnico do trabalho de nível II (6) e analista de desenvolvimento econômico social e trabalhista (6).

O contrato de trabalho com os aprovados terá a duração de 24 meses e podem ser rescindidos quando a prefeitura realizar outro concurso público para atender essa demanda, como consta no edital

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade