PAIS, IRMãO E PRIMO DE CRIANçA ESTUPRADA SãO PRESOS POR ESPANCAR E JOGAR SUSPEITO DE PONTE
07.06.2017

A Polícia Militar prendeu os pais e o primo da criança de seis anos supostamente abusada por um homem de 56, em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá). O irmão da vítima, um adolescente de 15 anos também foi apreendido e encaminhado ao Centro Socioeducativo. Eles são acusados de espancar e jogar o suspeito de uma ponte do município.


 
Na sexta-feira (02), os familiares da vítima espancaram o homem com pedaços de madeira e uma enxada. Depois, colocaram a vítima no porta-malas de um Toyota Corolla, seguiram até a ponte de madeira do rio Verde e o jogaram no rio. Indagados sobre os motivos que levaram a espancar o homem, os envolvidos disseram sobre o suposto abuso, que teria ocorrido na semana passada.
 
Alguns moradores encontraram o homem às margens do rio pedindo socorro e acionaram a polícia. No caminho até a ponte, os policiais encontraram o veículo retornando, em alta velocidade. Depois de uma perseguição, os policiais conseguiram interceptar o carro. Estavam no veículo o homem, a esposa e três crianças.
 
O suspeito do abuso ainda não prestou depoimento para a polícia pois segue internado no hospital do município. O primo e o irmão da vítima foram detidos em uma praça no bairro Jardim Veneza. O pai confessou o crime

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade