CUIABá TERá Só 50% DA FROTA DE ôNIBUS NESTA SEXTA
29.06.2017

O Sintrobac (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Baixada Cuiabana) informou que vai participar da “greve geral” desta sexta-feira, 30 de junho. Por conta disso, a frota de ônibus do transporte coletivo da Baixada Cuiabana operará com 50% de sua capacidade nesta sexta-feira.

A greve geral desta sexta-feira é protesto contra as reformas trabalhista e da previdência, proposta pelo Governo Federal. “O que está em jogo é a mais ampla liquidação de direitos trabalhistas jamais vista em nosso país. Direitos esses que levaram anos para serem garantidos. Trata-se do remédio amargo para a crise econômica que mais uma vez querem aplicar somente contra os trabalhadores”, diz nota encaminhada pelo sindicato.

O movimento também vai pedir a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) por conta de seu envolvido em casos de corrupção citado nas delações premiadas dos executivos da JBS. Será pedido Eleições Diretas para presidente.

Além dos trabalhadores do transporte coletivo, diversas categorias anunciaram que vão paralisar as atividades nesta sexta-feira. Entre elas, estão os bancários, professores e médicos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade