TEMPERATURA DEVE CAIR EM CUIABá E CHAPADA NO FIM DE SEMANA
29.06.2017

O inverno, que teve início na semana passada, começará a abaixar as temperaturas em Mato Grosso. A mínima prevista para Cuiabá chega a 17° neste domingo, enquanto em Chapada dos Guimarães os termômetros podem marcar 12°.

 

Segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), no sábado, primeiro dia de julho, a temperatura poderá cair até os 18° na Capital, com máxima prevista de 31°.

 

Porém, o dia com menor temperatura deverá ser a segunda-feira (3), com mínima de 16°. Na terça-feira (4), a previsão indica que a temperatura volta a subir.

 

A umidade do ar em Cuiabá nesta quinta-feira (29) está em 94%. Apesar disso, segundo o Inpe, não há possibilidade de chuva para os próximos dias.

 

Em Chapada dos Guimarães, o clima fresco deve chegar já na sexta-feira (30), quando a temperatura deve ficar entre 15° e 27°.

 

A previsão é que a temperatura se mantenha mais baixa na cidade até a quarta-feira (05). E, assim como na Capital, o dia mais frio deverá ser na segunda-feira (03), com mínima prevista de 11° e máxima de 26°.

 

Apesar da temperatura um pouco mais baixa o sol deve predominar durante a maior parte do tempo nas duas cidades. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade