HOMEM é PRESO APóS ENFORCAR, ESTUPRAR E ROUBAR GAROTA DE PROGRAMA
30.06.2017

Um homem identificado como Valdeno Alves de Souza Filho, de 30 anos, foi preso acusado de agredir, estuprar e roubar uma prostituta de 25 anos no início da madrugada desta sexta-feira (30), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele havia marcado um encontro na residência da vítima e, depois o programa, se recusou a pagá-la. Ali entraram em luta corporal e a mulher foi enforcada até desmaiar.

Ao acordar, ela percebeu que o suspeito tinha fugido com seus documentos pessoais, R$ 600 em dinheiro e um aparelho celular, além de tê-la violentado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou Valdeno logo em seguida, na casa de sua mãe, no bairro Jardim Oliveira. O homem confessou o crime.

De acordo com o site Agora MT, os policias chegaram até ale após receberem a informação de que o suspeito havia ideo em um táxi e esquecido seu celular no veículo. Deste modo a equipe o identificou por meio das fotos no aparelho e, diante dos fatos, fez o contato com sua família, descobrindo seu endereço.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou que a garota de programa possuía hematomas pelo pescoço, nos olhos e sangramento vaginal. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade, onde recebeu cuidados médicos. Já o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para a tomada de providências cabíveis.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade