COM APOSTA EM TECNOLOGIA INOVADORA, BRASIL BEACH HOME SUPERA A CRISE BATENDO RECORDE DE VENDAS
03.07.2017

Desde o escândalo imobiliário do mercado americano em 2008, a palavra crise  se espalhou pelo mundo, e aparece frequentemente nos jornais, mas essa presença se intensificou no noticiário nacional em 2014, quando a crise financeira mundial chegou ao Brasil. Milhões de brasileiros perderam seus empregos, milhares de negócios fecharam as portas, além da enorme queda de investimentos no mercado brasileiro. Porém, teve quem soube aproveitar essas mudanças no mercado e consegue resultados positivos, principalmente aqueles que apostaram na inovação para driblar a crise a acompanhar as novas necessidades do mercado.


Um dos casos de sucesso é o empreendimento Brasil Beach Home Resort, um condomínio residencial com praia artificial em Cuiabá. O local tem 20 mil metros quadrados de água, e uma praia de 10 mil metros quadrados ao seu redor, além da mais completa área de lazer, sendo assim um verdadeiro resort. Com uma tecnologia inovadora, o empreendimento será o primeiro do Brasil a receber a tecnologia internacional Crystal Lagoons, que com baixíssimo custo de manutenção e um sistema de controle permanente, garante a qualidade e transparência da água.

Segundo Bernardo Bonilha, diretor comercial da Incorporadora Chilena BC Genera, responsável pelo Brasil Beach Home Resort, os clientes estão cada vez mais exigentes, sendo o item mais observado atualmente, a segurança, sendo inclusive um dos fatores principais na hora de fechar negócio. Aqueles que querem sucesso no mercado imobiliário, têm que observar esses quesitos, especialmente em tempos de crise.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade