EMANUEL VAI à CHINA E AOS ESTADOS UNIDOS ESTREITAR RELAçõES COMERCIAIS E ASSINAR CONVêNIO COM A ONU
04.07.2017

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) deve viajar nos próximos dias para a China e para os Estados Unidos. O itinerário, que ainda está em construção, incluem a assinatura de um convênio com a Organização das Nações Unidas (ONU), além de reuniões com empresários estrangeiros, a fim de estreitar relações comerciais.


A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação, José Roberto Amador, que sem dar mais informações explicou que a agenda do prefeito ainda não está fechada. Portanto, não há previsão de quando Emanuel embarca, nem de quando retorna ao Brasil.

Todavia, a licença concedida ao prefeito para que possa se ausentar do País já passa a vigorar nesta terça-feira (04), data em que foi publicada no Diário Oficial de Contas. Assinada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Justino Malheiros (PV), a licença dá a Emanuel o direito de permanecer afastado do cargo por no máximo 15 dias.

Conforme o secretário de Comunicação, a licença foi solicitada por questões burocráticas. “Para evitar contratempos quando estivermos com a agenda definida”, disse. Na ausência de Emanuel, o vice-prefeito Niuan Ribeiro (PTB) é quem deve assumir o comando da Prefeitura. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade