MULHER E ADOLESCENTE DE 17 SãO DETIDOS APóS ROUBO E CáRCERE DE HOMEM DE 80 ANOS
27.06.2017

Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido no município de Itiquira (357 km ao Sul), após roubo em uma propriedade agrícola na zona rural da cidade. Uma das vítimas é um fazendeiro de 80 anos, que foi mantido refém pelos criminosos. As prisões foram realizadas na terça-feira (27).


A suspeita, Rayany Gabriely Santos da Silva, 19, conhecida como “Baby”, foi autuada em flagrante pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. O menor, T.V.I. 17 anos, responderá ato infracional análogo a roubo majorado.

A ação realizada pela Delegacia de Polícia de Itiquira, em conjunto com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul), resultou na recuperação da caminhonete S10 tomada no assalto.

De acordo com a polícia, o roubo ocorreu na manhã de segunda-feira (26), após o dono de uma propriedade rural de 80 anos e seu sobrinho serem rendidos por dois homens armados quando chegavam a fazenda, na zona rural de Itiquira.

As vítimas foram mantidas amarradas em cárcere e eram ameaçadas de morte a todo tempo pelos criminosos, que fugiram do local levando o veículo da família, uma caminhonete S-10, além de produtos eletrônicos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade