VIOLADA VAI AJUDAR DUPLA QUE SOFREU ACIDENTE EM MT
27.06.2017

Nesta quarta-feira, dia 28, a unidade Cuiabá da Rede Salomé Bar abre as portas com um objetivo diferente. Além de oferecer o melhor da gastronomia e música, o bar promove uma Violada Solidária para ajudar no tratamento do baterista e integrante da equipe da dupla João Ricardo e Juliano, vítima grave de um acidente que envolveu cinco pessoas da banda, na semana passada, dia 23. Gordo, como é conhecido no meio musical, está internado em estado gravíssimo no pronto-socorro da capital.

A equipe viajava cumprindo agenda de shows quando um caminhão atingiu o carro em que estavam. O grupo seguia pela BR-070, na cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 42km da capital. Todos foram socorridos com ferimentos e aqueles que ainda se recuperam precisam de ajuda.

“Daremos 10% das vendas e todo o couvert artístico para apoiar as famílias, principalmente da vítima em estado grave que continua internada. A dupla também se feriu no acidente, e por enquanto não está fazendo shows. Eles vivem da música e precisam de ajuda”, explica Pillar Yegros, sócia da unidade Cuiabá.

A ação reúne diversos artistas da região que tiveram a ideia de se unir para apoiar os amigos. São eles: Bruno e Vinicius, André Piovezan, Joelson e Adriano, Edson e Gustavo, Jorge e Miguel, Junior e Nando, Fernanda Rangel, Leo e Samuel, Nando Siqueira, Fábio Souza e Fabiano, Rafael Barros e Lucas e Gabriel.

O bar estará aberto a quem quiser apoiar a causa a partir das 17h. Até às 21h os clientes podem aproveitar as promoções de happy hour com chopp Brahma a R$3,40 e cervejas variadas a R$8,99. A qualidade e o capricho são marca da rede que já completou 12 anos. A solidariedade vem para completar o clima nessa noite especial.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade