EX-CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE MATO GROSSO MORRE APóS SER LANçADO DE CAMINHãO
12.07.2017

O ex-candidato a vice-prefeito por Matupá, Djalma Rodrigues da Silva, de 43 anos, morreu vítima de um acidente na zona rural da cidade, no fim da tarde da última terça-feira (11). ‘Zinho do Frete’, como era conhecido, estava dirigindo um caminhão, quando perdeu o controle do veículo e acabou sendo lançado dele. Socorrida, a vítima não resistiu.


 
Conforme as informações, o motorista seguia com o caminhão pela zona rural quando em certo momento teria perdido o controle do veículo. Possivelmente sem cinto de segurança, o ex-candidato teria sido lançado de dentro da cabine e caiu há alguns metros do local do acidente.
 
Djalma chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois de dar entrada no hospital. Conhecida na região, a vítima participou das eleições de 2016 como candidato à vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo professor Neemias Silvino Santos.
 
A vítima era divorciada e deixa um filho. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade