PREFEITO DE CUIABá NEGA TROCAR PMDB PELO DEM
17.07.2017

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) negou que vai mudar de partido e se filiar ao Democratas (DEM). A especulação sobre a alteração surgiu neste final de semana. Segundo e executivo, o convite realmente existiu, mas não foi aceito porque não é o foco no momento. “Eu estou bem aonde eu estou, estamos trabalhando muito, o meu foco hoje é Cuiabá”, disse à imprensa durante visita realizada à obra do novo Pronto Socorro, na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo Pinheiro, o chamado foi feito pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), que é líder do governo na Assembleia Legislativa na atual legislatura, em que Emanuel também atuou antes de ser eleito prefeito. “A articulação tenho impressão que veio do deputado Dilmar Dal Bosco, que é um grande e dileto amigo, um dos maiores amigos que construí na vida pública, no Parlamento estadual”.

Emanuel lembrou que foi no Partido da Frente Liberal (PFL), atual DEM, que ele iniciou sua vida pública, o que tornou “honroso” o convite para retornar ao grupo. “Não faz parte da minha agenda política, no momento, a mudança de partido, apesar que é um honroso convite. Eu comecei a minha vida pública no PFL, hoje DEM. Foram dois mandatos de vereador por Cuiabá, dois mandatos de deputado estadual, uma candidatura a prefeito pelo PFL no ano 2000. É um partido onde construí a base da minha vida pública ao lado de Jonas Pinheiro, Júlio Campos, Jayme Campos e tantas lideranças políticas”, rememorou.

Mesmo com esse histórico, o convite foi recusado. “Apesar de ser um convite honroso e que eu agradeço penhoradamente, eu não cogito mudar de partido no momento. (...) Eu estou agradecendo a lembrança do meu nome”, disse.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade