JAIME NEGA RACHA: “POR ESSA COBRA TAQUES NãO SERá MORDIDO”
31.07.2017

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), afirmou que não existe nenhuma possibilidade de ele enfrentar o governador Pedro Taques (PSDB) nas próximas eleições.

 

O democrata acredita que Taques conseguirá manter unido o grupo que hoje o apoia e que incluiria, então, a aliança com nomes como o do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).

 

“Talvez o ex-governador Júlio Campos tenha sido mal interpretado quando disse que eu e o ex-prefeito Mauro seríamos os ‘principais adversários’ do Taques. O que o Júlio quis dizer é que esses são nomes que possivelmente teriam ‘café no bule’, teriam cacife para essa disputa. Mas, pelo que consta, tanto eu quanto Mauro Mendes somos  aliados do governador Pedro Taques”, disse Jaime.

 

“É aquela velha história: por essa cobra o governador não vai ser mordido. Não tenho essa pretensão de ser concorrente de Pedro Taques. Nunca. Tenho compromisso à medida em que ele vem sendo nosso parceiro. Acima de tudo, quero crer que o próprio governador terá habilidade o suficiente para articular apoio não só de Jaime, de Mauro, de outras lideranças políticas”, afirmou o secretário.

 

É aquela velha história: dessa cobra o governador não vai ser mordido. Não tenho essa pretensão de ser concorrente de Pedro Taques

Jaime disse que ainda vê muitas incertezas em relação aos eventuais candidatos, especialmente ao Governo, para o próximo pleito eleitoral.

 

Ele acredita que até o período de convenções, que se encerra no início de agosto do ano que vem, muitas peças poderão ser alteradas no cenário político.

 

“Vejo que nosso quadro político ainda é bastante obscuro em relação de possíveis candidaturas. O que sei que está garantido que vai ser candidato é o governador Pedro Taques, que já manifestou a possível candidatura à reeleição”, afirmou.

 

“A convenção de fato se conclui em 5 de agosto. Então, ainda há muita água para correr debaixo da ponte”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade