CARGA CONTRABANDEADA DE CIGARRO é APREENDIDA EM ZONA RURAL DE MT
06.07.2017

Vinte caixas de cigarros contrabandeados foram  apreendidas pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (5), na zona rural do município de Campo Novo dos Parecis (396 km de Cuiabá). Os suspeitos V. L. S. 37, e A. A.C., 47, foram autuados em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho. Durante a abordagem, foram encontrados no interior de uma picape,  20 caixas de cigarro da marca Fox, contento em cada caixa 50 unidades sem comprovação fiscal, além da quantia em dinheiro de quase R$ 1 mil.

Conforme assessoria, os dois suspeitos foram parados pelos policiais civis durante diligências de roubos e furtos em propriedade agrícolas, na região da Estrada Pinheirinho. Os dois trafegavam em um veículo Fiat Strada branco e placa da cidade de Diamantino.

Em entrevista, um dos suspeitos relatou ter saído de Tangará da Serra com destino ao município de Nova Mutum, onde entregaria a carga de cigarros de proveniência ilegal para uma terceira pessoa.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram conduzidos para delegacia de polícia junto com o material apreendido. Ambos foram interrogados e responderão pelo crime de contrabando / descaminho.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade