DOIS PINTORES MORREM ELETROCUTADOS DURANTE SERVIçO EM CIDADE DE MT
16.08.2017

Dois homens identificados como Rogério Macedo, de 32 anos, e Emerson Gomes de Lima, de 24 anos morreram eletrocutados por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (16), enquanto faziam trabalhos de manutenção em placas de um posto de combustível da cidade de Campos de Júlio (520 km de Cuiabá).


De acordo com informações repassadas ao Olhar Direto por uma investigadora da Polícia Civil, ambos eram moradores da cidade de Porto-Velho, de Rondônia, entretanto, eles estavam residindo na cidade há pouco mais de dois meses para fins de trabalho. As vitimas eram funcionários da empresa RL Construtora e Metalúrgica e estavam prestando serviços de pintura e manutenção em um posto de combustíveis.
 
Segundo a Polícia, Marcelo e Emerson já teriam terminado o serviço quando um andaime que estava sendo retirado do local encostou em um fio de alta tensão vindo a eletrocuta-los. Na ocasião, uma das vitimas teve a perna derretida.

As pessoas que estavam no local usaram um extintor de incêndio na dupla, porém ambos já estavam sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito dos funcionários.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade