PROTESTO DE MOTORISTAS DO UBER PARA CENTRO DE CUIABá
22.08.2017

Os motoristas de Uber estão paralisados desde a meia noite dessa terça-feira (22), na cidade de Cuiabá e Várzea Grande. Eles reivindicam a redução da tarifa de 25% que o aplicativo cobra dos motoristas, para 15% sobre o valor da corrida. 

O protesto teve inicio durante a manhã, em frente ao ginásio Aecim Tocantins, na Avenida Agrícola Paes de Barros. Já no começo da tarde, o ato chegou a paralisar o trânsito na Avenida Isaac Póvoas e conta com mais de 100 motoristas.

Além do aumento nos ganhos, os motoristas questionam a diferença do valor nas duas cidades. Em Cuiabá o preço é de R$ 1,20 por quilômetro, sendo em Várzea Grande o custo de R$ 1,05 pela mesma distância. 

Os motoristas do transporte individual de passageiros ainda querem que a plataforma insira o serviço “Select”. Ela é uma categoria diferenciada do aplicativo, que inclui carros maiores e possui uma tarifa maior. 

Alguns motoristas reclamam inclusive da falta de resposta da central do aplicativo, que muitas vezes respondem com mensagens mecanizadas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade