MORADORES ENTRAM EM CONFRONTO COM A PM DURANTE DESAPROPRIAçãO; TIROS E BOMBAS DISPARADOS
30.08.2017

Moradores do Assentamento 3 Marias, próximo ao bairro Parque Cuiabá, na capital mato-grossense, entraram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (30), durante uma reintegração de posse no local. Segundo testemunhas, tiros de bala de borracha e também bombas de efeito moral foram utilizados na ação.

 
A reintegração de posse teve início por volta das 05 horas de hoje. Moradores do assentamento se reuniram no local na tentativa de evitar que suas casas fossem derrubadas. A energia elétrica e água foram cortados das casas, na tentativa de obrigar que os assentados não permaneçam.
 
Testemunhas apontaram que tiros de bala de borracha foram disparados e que há feridos. Além disto, bombas de efeito moral foram utilizadas para dispersar os assentados. Uma fumaça intensa é vista no local, que está isolado pela polícia. Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e também da cavalaria da PM participam da ação.
 
Os moradores relatam que mulheres grávidas e crianças estão no local e muito assustados com tudo. Há a informação ainda que pessoas desmaiaram.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade