TAQUES DESABAFA E LEMBRA QUE ATUAL GOVERNO "é MUITO DIFERENTE" DOS ANTECESSORES
31.08.2017

O governador Pedro Taques (PSDB) desabafou por meio das redes sociais sobre os escândalos de corrupção que estão sendo divulgados por meio da delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). O governador colocou que contribuiu para que os desvios viessem a tona, realizando auditorias desde o primeiro dia de seu governo.

Taques ainda rebateu os críticos e afirmou que sua administração é “muito diferente” dos governos passados. “É preciso deixar claro que o nosso governo é muito, mas muito diferente das gestões anteriores. Muitos questionam e outros tentam nos jogar na mesma vala deles. Mas a verdade sempre prevalece. Estamos avançando, olhando pra frente, mas sempre nos lembrando do que nos fizeram lá atrás”, publicou.

Junto com o texto, o governador também publicou um vídeo em que responde aos jornalistas sobre a sua citação na delação premiada de Silval Barbosa. O antecessor o acusou de ter recebido uma doação de R$ 4 milhões de propina de um crédito que veio da empresa JBS/Friboi.

No vídeo, Taques responde que jamais recebeu dinheiro da empresa e critica parte da imprensa por sempre ter dito que o seu governo só olhou para trás. “Fui criticado por muitos da imprensa de só estar fazendo auditoria, mas eu me orgulho muito das auditorias que o nosso governo fez, aliás, muitas dela resultaram em prisões e comprovaram o roubo de dinheiro público”.

Na mesma postagem, Pedro Taques afirma que o tempo é o senhor da razão e que dezenas de fatos apurados nas auditorias internas de sua gestão agora são escancarados na imprensa.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade