MULHER ENCONTRA MACONHA DE MARIDO EM CASA E é AGREDIDA POR ELE APóS CONFRONTá-LO
01.09.2017

 

Um homem de 24 anos, identificado como Joelson Pereira Gomes, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (31), após agredir sua esposa de 29 anos, que havia encontrado várias porções de maconha adquiridas pelo suspeito e que estava escondida em sua residência no município de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). O homem já tinha passagens pela polícia, inclusive por homicídio.

Leia mais:
Homem é baleado após desentendimento na Estância 21 em Cuiabá


De acordo com informações da polícia, por volta das 11h20, uma guarnição foi acionada por populares que denunciavam um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local os policiais encontraram o suspeito ainda agredindo a vítima e foi dada voz de prisão por infração à lei Maria da Penha.

A vítima de 29 anos, identificada como A. P. P. R., contou aos policiais que fazia faxina na casa quando encontrou porções de maconha. Ao confrontar o companheiro eles começaram a discutir e o suspeito começou agredi-la com tapas e socos.

Após revista no corpo do suspeito foram encontradas 36 porções de maconha. Ele confessou aos policiais que havia comprado a droga por 480 reais e pretendia revendê-la. Os policiais ainda fizeram buscas na casa, mas nada foi encontrado.

Ao ser conduzido pelos militares o homem ainda ameaçou a vítima e sua mãe dizendo “posso ficar 10 anos no presídio, mas quando sair eu mato as duas”. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher em função do crime que cometeu contra a esposa e responderá também pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade