FAMíLIA é SEQUESTRADA E PASSA A NOITE SOB A MIRA DE CRIMINOSOS; JEEP RENEGADE E HILUX LEVADOS
14.09.2017

Criminosos armados fizeram uma família como refém, durante a noite da última quarta-feira (14), no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá). Segundo as informações da polícia, os bandidos abordaram o proprietário da residência e sua família, com a intenção de levar os veículos (Toyota Hilux e Jeep Renegade).


 
Conforme as informações, os criminosos conseguiram render a família e acabaram levando o casal e mais duas crianças (um menino e uma menina), que foram feitos reféns. De Campo Novo do Parecis, os bandidos seguiram até a cidade de Sapezal, onde as vítimas permaneceram sob a mira dos acusados.
 
Os criminosos levaram um Jeep Renegade e uma Toyota Hilux, que seriam levados para a Bolívia. A intenção seria trocá-los por dinheiro e entorpecentes. Eles só foram liberados na manhã desta quinta-feira (14).
 
A família retornou no fim da manhã para Campo Novo do Parecis, ainda muito assustada com a situação. O paradeiro dos suspeitos ainda é incerto, mas os investigadores da Polícia Civil estão em busca dos criminosos. O delegado Adil Pinheiro é o responsável pelas investigações. (Com informações do Portal Campo Novo)

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade