​HOMEM DE 42 ANOS é DETIDO APóS SE MASTURBAR EM FRENTE A ESCOLA, MAS DEPOIS FOI SOLTO
06.09.2017

 

Um homem de 42 anos, identificado como A. S., foi preso na tarde desta terça-feira (5), acusado de se masturbar em frente à Escola Municipal Manoel Bandeira, durante o horário de saída dos alunos, no município de Carlinda (a 749 km de Cuiabá). De acordo com a polícia, o suspeito fazia isso já há alguns dias. Ele irá responder em liberdade.


De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de atentado violento ao pudor, cometida pelo homem de 42 anos em frente à escola. Ao chegar ao local o homem já não estava em frente à escola, no entanto os policiais conseguiram encontrá-lo em uma rua acima, em uma moto Crypton vermelha, com uma mão no guidão e a outra em sua genitália, que estava para fora da calça.

Já há vários dias a PM vinha recebendo a denúncia, mas apenas nesta terça-feira teve sucesso em abordar o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia, mas após o registro da ocorrência foi liberado. Ele irá responder em liberdade pelo crime de atentado violento ao pudor.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade