JUIZ DENUNCIA USO DO NOME E DA FOTO DELE POR GOLPISTAS EM MT E OUTROS 2 ESTADOS
26.09.2017

juiz Wladymir Perri, da 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, procurou a Polícia Civil para denunciar estar sendo vítima de criminosos que estariam utilizando seu nome para praticar roubos e extorsões em Mato Grosso e pelo menos outros dois estados. Até o momento, três boletins de ocorrência já foram registrados pelo magistrado e outros dois devem ser feitos durante os próximos dias.

“Eu decidi divulgar essa situação como forma de alertar a população, para que não sejam vítimas desses golpes, e até mesmo para resguardar a minha integridade física. A partir do momento em que eu divulgo isso, se a pessoa tiver interesse em me fazer mal, de repente pode se sentir inibida”, disse, em entrevista ao G1.

 

Segundo o magistrado, que atua na comarca desde maio de 2008 e já teve o nome usado por golpistas anos atrás – que aplicavam golpes envolvendo depósitos –, ele foi alertado para o uso do nome dele por criminosos há pouco mais de duas semanas, quando o funcionário de um casal que ele conhece teve a motocicleta roubada e o autor do roubo passou a conversar com a vítima via WhatsApp, exigindo dinheiro para devolver o veículo.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade