POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E TROCA TIROS COM CRIMINOSO EM CUIABá
28.09.2017

Wanderson Silva Figueiredo, 27 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (27), no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Ele tentou roubar o carro de um policial militar e os dois trocaram tiros. O suspeito ainda conseguiu fugir levando o veículo, mas o abandonou e foi pego logo depois.

Leia mais:
GCCO combate facção criminosa e cumpre mandados em oito cidades de MT
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que o Policial Militar estava parado aguardando o seu filho sair da aula quando um homem armado, trajando camiseta cor de rosa e calça jeans, se aproximou e anunciou o roubo. O criminoso levou a carteira e chave do veículo e saiu na direção dele para levá-lo.
 
Quando o suspeito entrou no carro, o policial sacou a arma e ordenou que ele largasse a arma. Porém, ele não acatou as ordens e realizou disparos de arma de fogo na direção do PM, que revidou os tiros. Mesmo assim, o bandido conseguiu fugir do local, levando o veículo da vítima (VW Gol).
 
Viaturas foram acionadas e fizeram rondas pela região. Populares informaram que o suspeito invadiu diversas casas do bairro. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram deter o homem, que estava no canteiro de obras de uma casa em construção. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 com munições.
 
Devido as escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, o suspeito foi encaminhado até a Policlínica do Verdão para atendimento médico. As lesões são decorrentes do momento em que ele fugia.
 
Por conta da troca de tiros, o veículo da vítima ficou com diversas perfurações de arma de fogo. Todos os produtos roubados foram deixados pelo criminoso dentro do carro. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade