COLISãO ENTRE HONDA CIVIC E CELTA DEIXA UM MORTO E UMA PESSOA FERIDA NA BR-364
18.10.2017

Um acidente na BR-364 deixou como saldo uma pessoa morta e um ferida durante a tarde de hoje, 17.  A vítima fatal foi identificada como Luzimar Alves de Souza, de 62 anos.  Ele dirigia um veículo Celta. Além dele, um passageiro de 53 anos, ficou ferido e foi encaminhado para unidade de saúde. 

Leia Mais:
Autor da tentativa de latrocínio contra motorista da Uber é preso pela Polícia Civil

A colisão envolveu  um Honda Civic  e foi registrado próximo a cidade de Pedra Preta a 245 km de Cuiabá.  Após a colisão, o Civic capotou, mas o condutor não se feriu. Com o impacto, o Honda foi ‘jogado‘ a cerca de 50 metros do local da colisão. 

A  vítima fatal conduzia  um veículo Celta com placas NWE - 8861 de Goiânia e seguia no sentido a cidade a Pedra Preta, quando invadiu a pista contrária colidindo com o Honda Civic.

De acordo com informações de populares, Luzimar sofreu traumatismo cranianpo e chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Peritos criminais foram acionados e coletaram informações no local que airão servir para subsidiar as investigações sobre o caso

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade