“A AGREDIDA DENTRO DO ELEVADOR SERIA EU”, DIZ MULHER DE DONO DE CONSTRUTORA ACUSADO DE DAR SOCO EM EMPRESáRIA; OUçA
18.09.2017

A esposa do empresário José Charbel Maluf (‘Zezo’), Verônica Maluf, deu sua versão sobre os fatos ocorridos na noite do último sábado (16), no elevador do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá. O marido dela é acusado de dar um soco no rosto da empresária Aline Camila Piran, após uma sessão de cinema. “A agredida seria eu”, alega a mulher. As partes ainda irão confeccionar um boletim de ocorrências.



“Quem seria agredida dentro do elevador, seria eu. Amir (Antônio Maluf) partiu para cima de mim, para me agredir. ‘Zezo’ apenas me defendeu. Passei por eles lá em cima (cinema), nem olhei para a cara dele, nem cumprimentei para evitar confusão devido ao fato ocorrido no casamento da Natasha, quando (Aline) Camila bateu na cara de Mikhael (Maluf), que ficou quieto e não revidou”, disse a mulher de José Maluf, em um áudio.

Verônica acrescenta: “ele ainda xingou a minha nora de todos os nomes de mais baixo calão. Esse guri tem problema e se juntou com uma psicopata. Esta é a realidade. Sabe quem ia apanhar dentro do elevador? Eu, porque ele atravessou a mão para avançar para cima de mim”, relata.
 
Por fim, Verônica ainda diz que está em São Paulo (SP) e que irá confeccionar um boletim de ocorrências contra Aline Camila. “’Zezo’ também está fazendo o dele. Além disso, tem também o BO do que ela fez no casamento e tenho tudo aqui, xingamentos, tudo. O que estou falando é embasado em fatos. Não tenho obrigação de cumprimentá-lo. O pai dele me pediu para me afastar dele”.
 
O caso
 
A empresária Aline Camila Piran registrou um boletim de ocorrências contra o empresário José Charbel Maluf, conhecido como ‘Zezo’. O homem, que é dono de uma construtora, teria agredido a vítima com um soco na boca e a ameaçado de morte, após uma sessão de cinema no Shopping Goiabeiras, no fim da noite do último sábado (16).
 
Aline narrou no boletim de ocorrências (2017.310329) que estava no elevador do shopping quando o empresário entrou, junto com sua esposa. A família dos dois teria uma desavença comercial e este teria sido o motivo da discussão. Os dois começaram a trocar ofensas, até que – ainda conforme a denúncia – ‘Zezo’ teria dado um soco em sua boca.
 
A mulher teria desmaiado dentro do elevador por conta da pancada. Mesmo após isto, o dono da construtora ainda teria feito ameaças contra a vítima e seu namorado, Amir Antônio Maluf, de 31 anos, que a acompanhava. Por conta do fato, Aline seguiu até uma delegacia, onde registrou a ocorrência.
 
Outro lado
 
Em nota encaminhada à reportagem, o empresário alega que o soco aconteceu em legítima defesa. "Após o descontrole de Aline Piran, ela e seu namorado começaram as agressões e, em legítima defesa, José Maluf, para proteger a sua esposa, entrou em vias de fato com Amir, momento em que a empresária foi atingida".
 
‘Zezo‘ acrescenta ainda que "move uma ação, desde o início do ano, contra a empresária por causa de desacordo comercial. Desde então, ele e membros de sua família têm sido vítimas constantes de agressões verbais e físicas por parte de Aline Piran".
 
Confira a nota na íntegra:

Diante das notícias sobre o ocorrido com José Charbel Maluf e sua esposa no Shopping Goiabeiras, o empresário esclarece que:

1- O empresário move uma ação, desde o início do ano, contra a empresária por causa de desacordo comercial. Desde então, ele e membros de sua família têm sido vítimas constantes de agressões verbais e físicas por parte de Aline Piran.

2- O filho de José Maluf já foi agredido fisicamente em outra oportunidade pela mesma empresária. Ele registrou boletim de ocorrência à época relatando o fato.

3- Desta vez, Aline Piran e seu namorado Amir Maluf abordaram rispidamente o empresário e sua esposa no elevador do shopping após sair do cinema, iniciando uma discussão em torno da ação judicial. Após o descontrole de Aline Piran, ela e seu namorado começaram as agressões e, em legítima defesa, José Maluf, para proteger a sua esposa, entrou em vias de fato com Amir, momento em que a empresária foi atingida.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade