O empresário Zezo Maluf se posicionou sobre a acusação de ter agredido com um soco a empresária Camila Piran, em um elevador do Goiabeiras Shopping.
Conforme antecipou o MidiaNews, em primeira mão, a empresária fez um boletim de ocorrência e exame de corpo de delito no sábado (14), logo após a ocorrência.
Malouf disse que move uma ação contra a empresária, por causa de desacordo comercial e, por isso, ele e sua família "têm sido vítimas constantes de agressões verbais e físicas por parte de Aline Piran".
"O filho de José Maluf já foi agredido fisicamente em outra oportunidade pela mesma empresária. Ele registrou boletim de ocorrência à época relatando o fato", afirmou, por meio de nota.
"Desta vez, Aline Piran e seu namorado Amir Maluf abordaram rispidamente o empresário e sua esposa no elevador do shopping após sair do cinema, iniciando uma discussão em torno da ação judicial".
"Após o descontrole de Aline Piran, ela e seu namorado começaram as agressões e, em legítima defesa, José Maluf, para proteger a sua esposa, entrou em vias de fato com Amir, momento em que a empresária foi atingida", sustentou.
O empresário afirmou que "lamenta a discussão provocada por Aline Piran, mas ressalta que nenhum momento houve ameaças por parte dele e informa ainda que tomará as medidas cabíveis para resguardar a integridade e segurança de sua família."
ÚLTIMAS NOTÍCIAS