DONO DE CONSTRUTORA DEVE RESPONDER A TERMO CIRCUNSTANCIADO APóS SOCO EM EMPRESáRIA
19.09.2017

O dono de uma construtora em Cuiabá, José Charbel Maluf, conhecido como ‘Zezo’, deverá responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo fato ocorrido no elevador do Shopping Goiabeiras, no último sábado (16). A empresária Aline Camila Piran denunciou o homem à polícia e disse que foi agredida com um soco na boca por conta de uma desavença comercial entre as duas famílias.

 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso não é enquadrado como violência doméstica, mas sim violência de gênero. Com isto, o dono da construtora poderá apenas responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) já que a lesão é considerada leve. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.
 
Através de sua assessoria de imprensa, o Shopping Goiabeiras informou que apenas irá disponibilizar as imagens do elevador para a polícia, caso sejam solicitadas. Aline Cristina foi orientada a realizar exame de corpo de delito, que servirá para confirmar as agressões sofridas por ela

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade