​SARGENTO APOSENTADO é ASSASSINADO A TIROS; ESTE é O SEGUNDO CASO DE PM MORTO EM UMA SEMANA
24.10.2017

O sargento aposentado da Polícia Militar, José Freire de Barros, de 52 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (24), com pelo menos sete tiros em um latrocínio, no município de Alta Floresta (a 795 km de Cuiabá). No último dia 18, outro PM aposentado foi assassinado, em Rondonópolis.

Leia mais:
Suspeito de atuar no latrocínio de PM encontrado com as mãos amarradas é preso

Segundo informações da polícia, por volta das 00h18 uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima caída ao solo, já sem vida, com sinais de perfuração no corpo. A moto de José, uma Honda 125 Bros preta, estava caída na calçada, próxima ao corpo.

Os policiais então isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os peritos confirmaram que os ferimentos foram feitos por arma de fogo. A PM apurou com a família que no momento do fato, José portava uma arma de fogo, regularizada e registrada em seu nome, mas que foi levada pelo autor do crime. A moto foi levada pela esposa da vítima. O caso ainda deve ser investigado.

Outro caso
 
O policial militar Ranulfo Severino da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto dentro da sua casa, na manhã do último dia 18, no bairro Jardim Santa Clara, cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A PM chegou até o corpo após encontrar o carro da vítima todo "depenado". Quando entraram na casa do homem, se depararam com o corpo dentro do banheiro. No dia do fato, foram levados duas espingardas, o veículo e um aparelho celular.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade