HOMEM é BALEADO QUATRO VEZES POR CRIMINOSO EM ACERTO DE CONTAS
24.11.2017

Um homem, identificado apenas como Roque, foi baleado quatro vezes, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro São José Operário, em Juína. Quem encontrou a vítima caída, foi a dona de uma residência, que ouviu os gritos de socorro. Ele ainda conseguiu contar que a tentativa de homicídio ocorreu por causa de um acerto de contas.

Leia mais:
Casal flagrado com rádio na frequência da Polícia e traficante são presos em buscas por envolvidos em sequestro de empresária
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Quando chegou, encontrou a vítima recebendo os primeiros socorros na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O homem apresentava quatro perfurações provocadas por arma de fogo.
 
Dois dos tiros atingiram o tórax, um a região dorsal direita e um a região da virilha. A vítima não pode ser ouvida pelos policiais, já que encontrava-se entubada. Uma das enfermeiras que atenderam o homem  disse que ele relatou que a tentativa de homicídio se deu por causa de um acerto de contas.
 
Depois disto, a vítima não conseguiu passar mais nenhuma informação, já que estava em estado grave e precisou ser entubada. Quem acionou a ambulância foi a dona de uma residência do bairro, que ouviu os gritos de socorro no fundo de sua casa, onde o homem foi encontrado. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade