INCêNDIO PRóXIMO A ESCOLA ASSUSTA MORADORES E MOBILIZA BOMBEIROS; FOTOS E VíDEOS
11.12.2017

15h16 - "É uma obra embargada e o fogo se alastrou pelos pedaços de madeira que tinham por ali. A equipe chegou e começou os trabalhos de contenção e extinção do incêndio. Foram utilizados aproximadamente 12 mil litros de água e tivemos equipes do Verdão e também do CPA. Agora é trabalhar no processo de rescaldo", explicou o tenente Santos Júnior.

15h10 - No início do combate ao fogo, havia a informação de que as chamas poderia atingir residências e até uma escola, que fica próxima do local. Porém, o rápido trabalho do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se alastrassem para o local. Segundo o tenente Santos Júnior, o incêndio foi de média proporção.

13h50 - Soldados do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso combatem na tarde desta segunda-feira,11, um incêndio a um terreno baldio no bairro Araés, em Cuiabá.  No total, três equipes dos bombeiros trabalham no combatem ao fogo. 

Devido a proporção das chamas, inicialmente havia o  temor de que o fogo pudesse atingir um hospital instalado naquela região, o que foi descartado posteriormente.

Leia Mais:
Colisão entre ônibus e carreta deixa cinco pessoas feridas em rodovia federal

Por medida de segurança, o trânsito foi isolado nas imediações da rua Tenente Batista Leite da Silva  por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).  Próximo ao local que é consumido pelas chamas também existem edificações residenciais que são ameaçadas pelas chamas. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade