POLíCIA PRENDE DOIS E RECUPERA CARGA DE SêMEN BOVINO AVALIADA EM MAIS DE R$ 1 MILHãO
16.11.2017

Dois homens foram presos por envolvimento no furto de botijões contendo  sêmen e embriões bovinos. O crime aconteceu em uma empresa de planejamento rural localizada na Avenida Ciriáco Cândia, no bairro Cidade Verde em Cuiabá. O material furtado que está avaliado em R$ 1,2 milhão foi encontrado em uma residência no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

O suspeito, Odair Xavier de Almeida, teve a ordem de prisão decretada após ser identificado em investigações da delegacia como autor do furto. Com a prisão do suspeito, foi possível chegar a Luiz Felipe Bruno da Silva, acusado de receptar os produtos.

Leia Mais: 
Cerca de 40 mil doses de sêmen bovino são furtadas de empresa em Cuiabá
 

A ordem de prisão foi cumprida pela equipe operacional da  Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O suspeito foi conduzido a delegacia, onde em interrogatório indicou o local onde estavam escondidos o material furtado.
 

O crime aconteceu na madrugada no último dia seis. Na ocasião, os criminosos levaram 40 mil doses de sêmen bovino, 300 embriões, ar-condicionado, notebooks, poltronas, e outros objetos. O material furtado foi devolvido à empresa.

 
Relembre o caso
 
Uma empresa de planejamento rural localizada na Avenida Ciriáco Cândia, no bairro Cidade Verde em Cuiabá foi alvo de criminosos durante a madrugada de segunda-feira (06). Na ocasião, 40 mil doses de sêmen bovino, além de 300 embriões, foram furtados. Segundo informações do boletim de ocorrência, a funcionária teria chegado ao local e se deparado com a fechadura de três portas arrombadas e observou que vários objetos haviam sido levados.   
 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade