GUARDIOLA COMPARA GABRIEL JESUS A ETO'O E APONTA CAMINHO PARA VIRAR "NOVO" RONALDO
17.11.2017

técnico do Manchester City, Pep Guardiola, foi questionado nesta sexta-feira sobre uma comparação feita por Daniel Alves, que apontou que o atacante Gabriel Jesus terá o mesmo nível de Ronaldo. Guardiola exaltou Jesus e suas qualidades, mas lembrou que ele ainda precisa evoluir em alguns pontos para alcançar o nível do Fenômeno. É um dos atacantes mais lutadores que conheci na minha carreira, me lembra Eto‘o, nos ajuda na marcação como ninguém. E na área é um goleador. Em uma margem para melhorar está o controle de bola, porque os atacantes têm pouco espaço. Sigo pensando que corre demais com a bola. Quando conseguir correr menos com a bola será um jogador parecido com Ronaldo. O clube tem muitas esperanças nele nos próximos anos - disse Guardiola.

Líder do Campeonato Inglês com 31 pontos, oito a mais do que o Manchester United, o City volta aos gramados após a pausa para a data Fifa neste sábado. O adversário será o Leicester, e o técnico Pep Guardiola pede muita atenção com o time que foi campeão nacional em 2015/16. O treinador afirmou que o próximo rival segue jogando como na época em que levou a Premier, sob o comando de Claudio Ranieri, mas que mudou apenas algumas coisas no sistema defensivo.

Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, Pep Guardiola também voltou a elogiar o volante Fernandinho, que foi convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Japão e Inglaterra:

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade