SECRETáRIO EXECUTIVO é OFICIALIZADO NO COMANDO DA SEMA EM MT
19.12.2017

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) tem um novo secretário a partir desta terça-feira (19.12). Em substituição ao vice-governador Carlos Fávaro, que esteve à frente da gestão ambiental ao longo dos últimos 20 meses, assume o secretário executivo André Baby, que é servidor de carreira da secretaria há 12 anos.

André Baby é natural de Brasília, formado em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília (UNB). Tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade de São Paulo (USP) e é mestrando em Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na gestão do governador Pedro Taques, ele também atuou como superintendente na Sema e secretário adjunto de Licenciamento Ambiental. Ele assumiu como secretário executivo em abril do ano passado, na gestão do antecessor Carlos Fávaro.

"Vamos manter a gestão por resultados. O governador quer uma administração austera, técnica, com eficiência, que atenda aos anseios da sociedade e ao cumprimento das metas estabelecidas pelo Estado na estratégia PCI (Produzir, Conservar e a Incluir) ", pontua o novo secretário.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade