KASSAB PREVê PSD AO LADO DE TAQUES
20.12.2017

Presidente nacional do PSD, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, afirmou que o partido deve manter a aliança com o governador Pedro Taques (PSDB) em Mato Grosso. De acordo com ele, o objetivo nas eleições de 2018 é manter uma vaga majoritária, hoje ocupada pelo vice-governador Carlos Fávaro.

“Aqui o partido está sendo muito bem conduzido pelo vice-governador, portanto, ele tem plena autonomia para encontrar o caminho do partido. Mas é evidente que tenhamos uma participação majoritária. Essa é a orientação tanto em Mato Grosso, quanto nos outros estados”.

Nos bastidores se comenta que os líderes do partido no Estado querem lançar Fávaro ao governo, o que racharia a base da gestão Pedro Taques. Kassab, porém, afirma que o vice não compartilha desse desejo.

“O Carlos Fávaro tem o sentimento de manter a aliança. Ele sempre me diz que as coisas estão indo muito bem, que o governo está fazendo uma boa gestão e ele tem participado disso como um todo. A ideia é dar continuidade à aliança. Mas, o partido aqui vai ter sua autonomia para decidir isso”.

Nacionalmente, o presidente explica que a orientação é, além da majoritá- ria, que o partido tenha uma chapa de deputados estaduais e federais. “Queremos manter e aumentar o partido, com boas propostas, bons candidatos a deputados e que procurem, dessa maneira, ocupar um espaço importante no cenário estadual”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade