GUILHERME MALUF COBRA GOVERNO POR CELERIDADE NA MT 030 E LEMBRA ‘PATERNIDADE’ DE PIVETTA SOBRE PROJETO
31.01.2018

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Guilherme Maluf (PSDB), cobrou celeridade do governo do Estado para destravar o início das obras da rodovia MT-030, ligando Cuiabá até Chapada dos Guimarães. A obra foi prometida há poucos dias pelo governador José Pedro Taques (PSDB), ao lado de Maluf, durante inauguração do novo sistema de água de Chapada dos Guimarães.
 
Guilherme Maluf cobrou que seja dado o crédito ao autor da lei da MT-030: ex-deputado estadual Otaviano Pivetta, também ex-prefeito de Lucas do Rio Verde por dois mandatos. Na atual legislatura, os padrinhos da cobrança do cumprimento da lei são o próprio Maluf e o deputado Nininho Ondanir Bortolini (PSD), segundo secretário da Assembleia.

Leia mais:
- “Deputados já foram tranquilos demais e emendas estão na Constituição”, diz Maluf sobre cobrança judicial da AL

-  Gabinete de Guilherme Maluf consolida projeto com prestação de serviços e lazer em áreas de vulnerabilidade social

Desde antes da campanha eleitoral de 2014, o senador Wellingotn Fagundes (PR) tenta assumir a peternidade da MT-030, lembrando que o tema é discutido do tempo em que era deputado federal. Ao lado de Pedro Taques e Guilherme Maluf, no evento de Chapada, Fagundes novamente se colocou como ‘pai da matéria‘. 

E, desta vez, Maluf coloca os pingos nos ‘is‘, para enaltecer Otaviano Pivetta. O parlamentar tucano observou que já passou da hora da Secretaria de Estado de Infraestrutura encerrar a negociação com a empresa vencedora da licitação de R$ 50 milhões, para iniciar a construção da rodovia.
  
O atual primeiro secretário do Poder Legislativo classificou Pivetta como visionário, por idealizar a nova via que deve encurtar em até 30 quilômetros a distância entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. “Se tem uma pessoa importante nesse processo, sem dúvida,  é o ex-deputado Pivetta, que além de autor da lei, viabilizou os estudos que hoje garantem a execução da obra”, argumentou Maluf.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade