MORADOR é PRESO COM MAIS DE 620 KG DE PESCADO IRREGULAR APóS DENúNCIA EM MT
01.02.2018

m morador foi preso com mais de 620 kg de pescado irregular, na noite dessa quarta-feira (31) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia sobre o armazenamento de peixe adquirido em pesca predatória.m morador foi preso com mais de 620 kg de pescado irregular, na noite dessa quarta-feira (31) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia sobre o armazenamento de peixe adquirido em pesca predatória.

O pescado apreendido será doado para instituições filantrópicas (Foto: Polícia Militar de Rondonópolis)O pescado apreendido será doado para instituições filantrópicas (Foto: Polícia Militar de Rondonópolis)

O pescado apreendido será doado para instituições filantrópicas (Foto: Polícia Militar de Rondonópolis)

O suspeito, identificado como Edmilson Filho Alves da Silva, de 22 anos, foi encaminhado à Polícia Civil. Os policiais foram checar a denúncia, na Travessa Melchiades Francisco Miranda, no Bairro Urupês, em Rondonópolis.

A PM foi ao local acompanhada de um oficial de Justiça. Na casa de Edmilson os policiais encontraram três freezers com pescado irregular, sendo 466 kg de pintado, 7 kg de jaú, 48 kg de pacu e 102 kg de outros tipos de peixe, totalizando 623 kg de pescado apreendido.

Ainda na casa foram apreendidos 35 maços de cigarros e R$ 4,7 mil em dinheiro. O pescado apreendido será doado para instituições filantrópicas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade