MAIS DE 1.600 UNIDADES DE LSD SãO APREENDIDAS EM AçãO DA PM; TRêS FORAM PRESOS
07.02.2018

Três pessoas foram presas na noite desta terça-feira (6) em uma ação da Polícia Militar, que também apreendeu 1.675 unidades de substância LSD (droga alucinógena) na região da rodovia Mário Andreazza em Várzea Grande. A ação foi resultado de rondas policiais.

Leia mais:
Trio invade residência, mas vítima reage a assalto e toma arma de adolescente
 
Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta passaram pela viatura da Polícia Militar do 4º Batalhão em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Os militares então determinaram a parada do condutor, que não obedeceu. A partir daí começou a perseguição.
 
Cerca de dois quilômetros depois, a polícia efetivou a abordagem. Mas o homem que estava na garupa da moto começou a atirar contra os policiais e fugiu por uma região de mata, sendo localizado na madrugada desta quarta-feira (07), no Parque das Américas, em Várzea Grande.
 
Ao realizar a checagem na motocicleta, a polícia encontrou um envelope com as 1.675 unidades de LSD, uma faca e pouco mais de R$ 95 em dinheiro. Segundo o suspeito, a droga era de sua propriedade e foi adquirida de uma terceira pessoa, que também foi presa pela Polícia Militar.
 
Os três homens foram encaminhados para a Delegacia e devem responder por tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade