​BANDIDOS TENTAM ROUBAR CARRO DE PM, MAS ELE REAGE APONTANDO ARMA E SUSPEITO é PRESO
08.02.2018

Um homem de 25 anos, identificado com I.R.M.M., foi preso na tarde desta quarta-feira (7) acusado de tentar roubar o carro de um policial militar em Cuiabá. O PM antecipou a ação do suspeito e seu comparsa e apontou sua arma para eles, que acabaram fugindo. O homem foi preso mais tarde após o PM realizar rondas.

Leia mais:
Trio invade residência, mas vítima reage a assalto e toma arma de adolescente
 
De acordo com o boletim de ocorrências por volta das 12h30 de ontem o policial militar saia de sua casa para ir trabalhar quando visualizou um Corsa Classic prata, com dois indivíduos, se aproximar e parar em frente ao seu veículo. O PM viu que o homem que estava no banco do passageiro estava armado e antes dele descer do veículo o militar saiu do seu carro e apontou sua arma para os dois, que acabaram fugindo.

Já por volta das 17h30, o policial, ainda em serviço, fazia patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, na região do bairro Praeiro, quando visualizou o Corsa Classic prata, com a mesma placa, e foi feita a abordagem.

O suspeito de 25 anos foi reconhecido pelo militar e após checagem foi conferido que ele possuía passagens pelos crimes de furto, roubo e tráfico. Também foi verificado que o veículo foi roubado por volta das 11h30 do mesmo dia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Várzea Grande.

Os policiais também apuraram que o suspeito detido e seu comparsa haviam invadido a residência de um casal, mas não levaram nada. O homem se recusou a passar informações sobre o seu comparsa e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade