ACUSADO DE MATAR NAMORADA FILMA JOVEM AGONIZANDO E PEDE QUE ELA REZE ANTES DA MORTE
08.02.2018

Um vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra os últimos momentos de vida da jovem Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, de 21 anos, que morreu no bairro Três Barras, em Cuiabá, no dia 31 de janeiro deste ano. O namorado e principal suspeito de ter assassinado a vítima (Maycon Junior da Silva Dantas, 30 anos) foi quem filmou a cena, que tem aproximadamente 15 minutos.

Leia mais:
Mulher é morta asfixiada e namorado é principal suspeito de crime
 
Nas imagens, que não serão divulgadas pelo Olhar Direto em respeito à família, é possível notar Vanessa totalmente fora de si. Com falas desconexas, ela repete várias vezes a palavra Deus e não consegue formar uma única frase. Enquanto isto, o acusado a filma, pedindo para que ela se levante: “Por que você fez isso, Vanessa?”, mas sem detalhar o que ela supostamente teria feito.
 
Mais adiante, a vítima cai da cama em que está deitada. No rosto de Vanessa, é possível notar diversos machucados. Em determinado momento, ele sugere que ela comece a rezar um “Pai Nosso”. Mesmo desorientada, ela ainda tenta acompanhar o suspeito, que parece –em vários momentos – se divertir com a ação.
 
O Núcleo de Inteligência da Polícia Judiciária Civil já está com o vídeo e o analisa para saber quando foi gravado. Maycon está com prisão temporária (30 dias) decretada pela 2ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá e é considerado foragido da Justiça. Também são aguardados exames toxicológico, alcoolemia, resíduos de pele e unha e necropsia.
 
Em nota, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informa que tem conhecimento do vídeo que circula em grupos do aplicativo Whatsapp e diz que “em razão das investigações e também em respeito a família da vítima, considera prejudicial a divulgação ou compartilhamento do vídeo, que demonstra clara tentativa do investigado em desmontar a linha de homicídio qualificado como feminicídio, da investigação”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade