BUSCAS A PESCADOR QUE SE JOGOU EM RIO PARA EVITAR ATAQUE DE ABELHAS ENTRAM NO TERCEIRO DIA
14.02.2018

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo pescador Luiz Antônio Picolomini Silva, 27 anos, desaparecido no Rio Paraguai em Cáceres (220 km de Cuiabá), desde a segunda-feira (12). Ele pescava como amigos na localidade da Baia do Caiçara, em Cáceres, quanod o barco no qual estavam foi atacado por em enxame de abelhas e todos pularam na água.

Leia mais:
Jovem de 19 anos morre afogado em córrego após saltar de pedra

A esposa da vítima, Elizandra Ramos da Silva, registrou um boletim de ocorrências do desaparecimento. Nele, ela relata que o seu esposo saiu para pescar com amigos e que por volta das 16 horas teria sido atacado por um enxame de abelhas. Para fugir das picadas, todos os ocupantes da embarcação teriam pulado na água.

Os amigos da vítima contaram que todos saíram nadando até a margem. Luiz teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez. Depois de um tempo, os amigos voltaram para resgatar o homem, mas não o encontraram.
 
Familiares do pescador estão na região realizando buscas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cáceres também foi enviada para tentar encontrá-lo. (Com informações do Cáceres Notícias).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade