HOMEM MORRE ENQUANTO FAZIA CADASTRO DE BIOMETRIA EM SHOPPING
15.02.2018

Um homem de 59 anos morreu no final da manhã desta quinta-feira (15) enquanto era atendido no posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Shopping Três Américas, em Cuiabá. O homem fazia a coleta de suas digitais quando sofreu uma parada cardíaca. O TRE afirma que ele não enfrentou filas e que o atendimento na manhã de hoje era tranquilo.

Leia mais:
Pedro Sakamoto esclarece diferença entre biometria e revisão eleitoral; apenas um cancela o título de eleitor
 
De acordo com informações do TRE o homem já estava sendo atendido por uma servidora e fazia a coleta de sua última impressão digital quando, por volta das 11h, começou a passar mal. Os servidores então acionaram os paramédicos do Shopping Três Américas, que prestaram os primeiros socorros e acionaram uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para atender a vítima e após meia hora ele não resistiu e faleceu. O TRE afirma que a situação não tem relação com espera em fila e que os médicos foram informados pela própria família da vítima que o homem já tinha uma predisposição a isso.

O atendimento no posto já foi normalizado. Os eleitores têm até o final do mês de março para fazer o recadastramento de eleitor e até maio para fazer o cadastramento biométrico.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade