ESPOSA DE PREFEITO EM MT FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE
01.02.2018

A primeira-dama do Município de Santo Afonso (280 km ao norte de Cuiabá), Adelaine Caldeira, de 32 anos, ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo dois carros, na manhã desta quinta-feira (1º).

 

De acordo com seu marido, o prefeito Joabe Almeida Caldeira (PSDB), a colisão ocorreu em Barra do Garças (a 521 km a Leste da Capital), quando ela retornava de uma viagem ao Estado de Goiás. Além de Adelaine, também estavam no carro, um Gol prata, os pais, a filha e um sobrinho dela. Eles passam bem. 

 

Não há informações sobre vítimas no outro veículo, um Siena branco. 

 

Conforme Joabe, os dois carros bateram de frente. As causas ainda serão investigadas. Com o impacto, os veículos ficaram parcialmente destruídos.

 

Segundo o prefeito, Adelaine foi encaminhada com várias fraturas, inclusive no crânio, para uma unidade hospitalar de Barra do Garças. 

 

"Como o estado dela é grave, ainda não há condições para o transferência para Cuiabá ou Goiânia", disse.

 

Nas redes socias, amigos de Adelaine pediram orações para que ela se recupere. 

 

"Que Deus, médicos dos médicos te abençoe nesse momento, tenho certeza que dará tdo certo em nome de Jesus eu creio... Que Nossa Senhora te cubra com o manto sagrado e interceda junto a Deus e nada de ruim irá te acontecer. Estamos todos orando pela sua recuperação", disse uma. 

 

"Minha amiga Adelaine Caldeira esposa do Prefeito de Santo Afonso Joabe Almeida estamos na expectativa de sua recuperação deste terrível acidente. Este casal tem feito um trabalho extraordinário no município de Santo Afonso", disse outro. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade